Páginas

De Monstro à Miss Itália !

Miss Itália Anna Valle 1995.jpg

Ginecologista diagnóstico: um "monstro". Vinte anos depois: Miss Itália

Marisa Ferrante mulher forte de valores da fé e da vida defendeu sua filha contra o diagnóstico fatal. Em 1975, sua filha nasceu Anna Valley, uma linda menina que se tornou Miss Italia.



EDITORIAL HO / REL 
Marisa Ferrante deve dar à luz a um"monstro" como tinha avisado seu ginecologista. Aos 4 meses de gravidez, o médico detectou através de testes, uma malformação não poderia descrever a mãe da criança.
Com energia recomendado que a necessidade do paciente por um aborto antes que pudesse ser carregado. Ele descreveu como "essencial", porque tal intervenção teria nascido uma menina com muitas deformidades, se a gravidez chegou a acontecer porque o médico também tinha dúvidas. É claro que, a vida da mãe também estar em risco se ele foi determinado para manter a gravidez.
Marisa, mulher católica espera com alegria o nascimento de seu bebê, se recusou a submeter-se a essa prática. "Eu queria a todo custo esta criatura" , não muito tempo atrás declarou Marisa Ferrante. "Eu não podia aceitar um destino tão cruel e minha teimosia estava certa." Mas, além desses motivos "humano" foram outros "sobrenatural", como Marisa indicados: "Eu rezei para mãos de Deus e eu tive a minha filha" , citado pelo Conde Anjos Religião em liberdade .

Era seu bebê Anna: um bebê perfeito

E assim foi. Em 1975, ela deu à luz uma criança perfeitamente saudável. Que pouco, Anna Valle , 20 anos mais tarde se tornou Miss Itália . Em 1995, a imprensa italiana descreve o modelo como beleza renascentista por seu cabelo preto e feições suaves. Seus olhos verdes e 1,78 refletir que "teimosia" de Marisa. A Anna Valle, consciente da sua história, defender sua candidatura perante o público no Miss Itália, pediu ao público para votar nela para  "dar alegria para a minha mãe."
Anna Valle ganhou o título de Miss Itália, em 1995, e desenvolveu sua carreira como atriz.

Um comentário: