Páginas

Feliz Natal!

Amanhã ( 25 de Dezembro) viveremos a felicidade de festejar a presença do Menino Deus, que se fez carne, que fez cumprir as profecias dos profetas, de Abrão à João Batista, no qual hoje contemplamos, e honramos, coroamos seu nascimento, seu aniversário! PARABÉNS JESUS! NOSSA LUZ!
Possamos ter a graça de viver bem este Natal, que seja fecundo na nossa vida de intimidade com Deus, nós que fomos motivados a nos preparar, no período do ADVENTO, hoje, já estamos nas vésperas! Legal, nér! kkkkk'. Está próximo, bem próximo, siga a estrela, Jesus vai nascer, mas onde devemos encontrá-lo, onde ele deve está?
Nossa! Boa pergunta, nér!?
kkkkk.
Que é esse de seguir a estrela?
Seguir a estrela, é seguir os mandamento de Deus, com fé, encontraremos o Menino Deus, pois os mandamentos, a Bíblia e a Oração, nos revela com clareza, a vontade de Deus para nós!
Onde podemos bem celebrar, este momento especial? Na Missa! A Missa nos dará o o Fruto do Amor, a Eucaristia! O próprio Menino Deus!
Jesus deve nascer em nosso coração, prepara-re a manjedoura, prepare seu coração, deixe a luz que irradia de Deus, nascer, morar em seu coração. Seja você mesmo reflexo desta luz para os outros.
Como fará isso?
SIGA A ESTRELA!

Um forte abraço a todos, um feliz natal!
Shalom!
W.Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário