Páginas

SOZINHO NÃO PODEMOS!

Olá, jovens!
Reinicio hoje as atividades do nosso blog, partilhando de modo sincero sobre as dificuldades de ser um jovem busca refletir e testemunhar o amor de Deus. 
Ser de Deus muitas vezes é remar contra maré. Hoje enfrentamos várias correntes de pensamentos contra os valores que preservam a dignidade da vida humana, por exemplo: Feminismo, que é adepto aos métodos abortivos. Desvalorizando de modo incoerente o dom da vida. (Não irei descer muito por enquanto, nessas correntes ideológicas que nos afastam do caminho de Deus após farei postagens específicas sobre este tema) Manter-se firme nas bases doutrinais, espirituais que nos conduzem a intimidade com Deus, por muitas vezes nos faz "caretas", mas é este o caminho estreito que somos chamados a viver, um caminho de cruz, porém um caminho de felicidade. 
SOZINHO NÃO PODEMOS! 
Somos fracos, limitados, por isso que sempre devemos recorrer ao Santo Espírito, para que possamos está fortalecido por Deus, e assim trilharmos um caminho de fé e coragem, rumo a santidade. 
Deus é Santo!
Com sua força e poder, glória e unção, nos santifica, nos presenteando com a salvação.
As vezes ficamos perdidos, tediosos, pois estamos distantes da palavra do Senhor. Precisamos sempre recorrer ao nosso querido Deus, que nos ama de modo incondicional, para que possamos está em um caminho de paz, em um caminho de felicidade. Reflita e peça a Deus a graça da fidelidade na prática do bem!


Que esta simples partilha, seja fecundo em sua vida.
Um forte abraço, shalom! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário